Primeiramente, inicio estas palavras agradecendo a Deus pela finalização de mais um ciclo de experiência que agora passa a fazer parte de meu currículo.
Em segundo, agradecer a cada um dos 80 alexandrienses que depositaram em mim a confiança de compor a mesa de conselheiros tutelares de Alexandria.
Agradecer mais ainda a todos que me ajudaram diretamente em minha campanha e ontem, no dia da eleição.
Para que não haja escolhidos e nem esquecidos, prefiro não postar aqui o nome de ninguém.
Finalizando minhas palavras, e estas em tom de uma sincera empatia, deixar claro a todos o quão feliz estou com o resultado alcançado por mim. Sim, feliz, estupidamente contente, diga-se de passagem. E aqui explico a que interessar saber, o motivo de tamanha felicidade.
Não sou perfeito, isso é fato, mas garanto a vocês que estão lendo estás palavras que fui extremamente fiel as regras do edital (que começou a ser descumprido quando candidatos fizeram a prova sem apresentar um documento de identificação com foto).
Fiz apenas o que me era permitido por lei. Não tive nenhum apadrinhamento e menos ainda gastei dinheiro em campanha.
Estou com minha consciência plena e tranquila. Nada melhor que uma índole idônea. Nada melhor do que ter no coração a certeza de não ser ilícito em um país onde aqueles que criticam a corrupção a praticam como se isso não os fosse corromper.
Uma vez mais, obrigado meu Deus por esse aprendizado e obrigado a todos os meus amigos que confiaram em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS