domingo, 25 de outubro de 2015

MENSAGEM

Nival, jamais deixarei de lembrar de ti. Porque tua lembrança é como uma semente plantada na horta do coração.

A tua imagem é tão forte no meu pensamento, que me surpreende e suspendo o lápis e me debruço da mesa da saudade e jorra um pranto no meu rosto e não posso encontrar o lenço enxugante das minhas lágrimas, porque você não existe mais.

E começo a suplicar a Deus dizendo: se eu pudesse falar com Deus pediria a ele pra ti voltar a morar conosco outra vez.

Mas isso é impossível porque foste morar com os imortais e viver espiritualmente; sei que és digno de entrar no reino de Deus porque havia em ti bons atos de honestidade porque enquanto vivestes aqui nunca pisou em caminhos espinhosos, nem veredas estreitas, nem estradas perigosas. Porque era puro, justo, simples, como um sorriso de uma criança.

Ele era assim: corrigia os erros sem prejudicar os errados. Foi um bom filho, um bom irmão e bom amigo querido pelas crianças. Sempre sabia respeitar os menos favorecidos e dizia aos quais se aqui não temos de que viver porque a vida só é vida quando se vive para a vida eterna. E hoje está com Deus pedindo a ele nos tenha fé, porque a fé é a força mais potente do mundo, a fé elimina a tristeza, e o poder de Deus alimenta aos tristes e por isso conforta nesta fé iluminada por Deus.

Fique em paz no amor de Cristo.

Sua Irmã Rosilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...