sábado, 10 de outubro de 2015

NOTÍCIAS DA NOSSA CPI

Como se sabe na penúltima sessão da nossa Câmara Municipal (29/09) foi instalada uma comissão parlamentar de inquérito para apurar supostas irregularidades, nominadas pelo Vereador Raimundinho, cometidas pelo Prefeito Nei Moacir.

Apesar de muitos vereadores já virem acenando com essa possibilidade, não se pode negar que foi uma surpresa, em virtude do ineditismo do fato.

Mais surpreso, ainda, ficamos todos quando na última sessão (06) nenhum Edil falou algo a respeito da tal CPI. O que estava acontecendo? Ninguém conseguia entender o motivo do silêncio em especial dos membros da comissão. Nenhuma palavra foi dita.

Tentando buscar alguma resposta, entrei em contado com o Vereador Junior Abrantes, presidente da CPI, e ele nos informou que o Prefeito Municipal já havia encaminhado à comissão sua defesa diante das citações do Vereador Raimundinho e que a comissão estava analisando toda documentação enviada para posterior pronunciamento.

Resta-nos esperar os desdobramentos dos acontecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...