terça-feira, 20 de outubro de 2015

RESENHAS DO RN EM ALEXANDRIA

A equipe do Programa Resenhas do RN da Inter TV Cabugi e Inter TV Costa Branca estará nesta quarta e quinta-feira (21 e 22) em Alexandria gravando uma série de matérias que irão ao ar provavelmente dia 21/11.

Em contato nos últimos  dias com o produtor Paulo Barroca apresentando algumas pautas para o programa tipo: Produtores dos Filmes Inácio Garapa e Guardião da Barriguda, Repentistas locais, Histórias de Alexandria, Mídias da cidade, dentre outras; ficou tudo acertado e amanhã a partir das 08:00h toda equipe estará por aqui fazendo sua resenha nas terras da Serra Barriguda.

Resenhas do RN é formada por: Paulo Barroca (Produtor), Manu Pessoa (Repórter), André Luiz (Cinegrafista), Ronaldo Goes (Assistente e Operador de Áudio) e Alessandro Costa (Motorista e Técnica).

O programa é exibido aos sábados às 08:00h na Inter TV Cabugi e Costa Branca.

A gravação do programa, de certo modo, vem presentear nossa cidade nos seus 85 anos de emancipação política que acontecerá no próximo dia 07 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...