quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

SAÚDE: Substitua ainda mais alimentos no café da manhã e emagreça mais rápido

Alguns alimentos apesar de serem magros, ainda não são ideais para ajudar no emagrecimento. Eles podem ser substituídos de forma inteligente e facilitar ainda mais o processo de emagrecimento, saúde e bem estar.
Substitua o mamão formosa, pelo papaia. O papaia possui fibras o que vai melhorar seu trânsito intestinal e é rico em vitamina C, que fortalece o sistema imunológico.
1/2 unidade (150g) possui 57 kcalorias.
Ao invés do leite integral, consuma o leite desnatado. Ele é menos gorduroso e por isso será um aliado contra a obesidade, problemas de hipertensão e diabetes. Além disso tudo, algumas versões do desnatado superam a quantidade de calcio do integral, contribuindo não somente para o fortalecimento dos ossos, mas também vai ajudar a combater a obesidade e controlar pressão arterial.
1 copo de 200 ml tem 70 calorias, quase metade do integal. 
Deixe de tomar achocolatado com leite desnatado e tome café com leite desnatado. Isso por causa das grandes doses de açúcar que contém a primeira combinação. A parte que as bactérias se  deliciam com as altas doses de doce, o café com leite desnatado é menor em calorias. Além disso protege o fígado e ainda afasta o diabetes e aumenta os níveis de concentração.
1 xicara de chá (200ml) possui 72 kcalorias e o achocolato tem 125 kcal. 
O queijo minas é realmente “magro”, mas não mais que o ricota. Mas ele é rico em sódio, o que não é bom para ninguém. Quando consumido em excesso ele pode atrapalhar o trânsito do ar pelos pulmões, além de prejudicar não somente o coração, mas vários outros órgãos. Já o ricota, ele é imbatível quando comparado ao minas, quando o assunto é gordura e calorias, pois possuem menor quantidade. Vale lembrar que estamos falando da versão fresca do produto.
1 fatia grossa (50g) tem 69 kcalorias.
Aposte no omelete de claras, ao invés da fazê-lo com o ovo inteiro. As claras estão livres de gorduras e de colesterol. Mas seu grande ‘pulo do gato’ são as proteínas com alto valor de aminoácidos, que facilmente absorvido pelo organismo. Quando consumida no café da manhã ajuda a prolongar a saciedade.
1 porção de 100 gramas (4 claras) tem 55 kcalorias, metade da mesma porção com as gemas
Fonte:IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...