segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PAGAMENTO DE SERVIDORES: Robinson Faria anuncia pagamento de Janeiro para servidores estaduais

A grande dúvida em torno do pagamento da folha de servidores estaduais acabou nesta segunda-feira (26), com o anúncio, pelo governador Robinson Faria (PSD), das datas em que vai quitar as respectivas remunerações dos trabalhadores no mês de janeiro.
Ao contrário do que vinha ocorrendo no ano passado, todos os servidores receberão os salários no mês de janeiro. Os inativos terão o depósito em conta realizado no dia 29 deste mês. Os ativos serão pagos no dia 30. No entanto, ainda não foi estabelecido o calendário de pagamentos para o resto do ano.
“Sempre tenho reiterado que o Governo não medirá esforços para cumprir o calendário de pagamento e que não estamos aqui para punir os servidores do Estado. O desequilíbrio fiscal existe, mas desde que assumimos, temos trabalhado incansavelmente para cumprir com o mínimo devido aos servidores do Estado”, disse o governador.
De acordo com o secretário de Estado do Planejamento e das Finanças, Gustavo Nogueira, ainda não há condições de se estabelecer um calendário para os próximos meses, devido o desequilíbrio fiscal em que foram encontrados os cofres públicos. Segundo informações da Seplan, o valor total que será pago aos servidores estaduais é de R$ 283.764.758,87, distribuídos entre 62.596 servidores ativos; 33.447 aposentados e 10.482 pensionistas.
*Por Allan Darlyson/Portal NoAr/BarrigudaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...