quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

FIART XX EDIÇÃO - Programação cultural da quinta-feira até o último dia ‏

Portal JH
A programação cultural da XX Fiart, que acontece no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções até o próximo dia 1 de fevereiro, apresenta vários eventos para todos os gostos, começando sempre às 17h30 e finalizando às 23h, mesmo que o evento na parte da comercialização funcione até 22h. A Fiart tem ainda o melhor artesanato de 14 países, gastronomia e eventos diversos.
A programação cultural da quinta, dia 29, começa às 17h30 com música eletrônica e segue com Grupo de Pífanos Pimenta Malagueta (D. Inês/PB), Cia de Dança Macambirais e ai começa o 13º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas, apresentando: Boi de Reis Sete Estrela (SJ. Campestre), Grupo Cultural de Goianinha /RN, Parafolclórico Raízes Pot. de Sto. Antônio, Pastoril Renascer (Pureza /RN), Trup Ashak Cia de Dança, Capoeira Show Celeiro de Bamba,  Grupo de Dança Afro SCFV (Dona Inês/PB), Cia de Dança Re Mix,  Grupo Cultural (Nova Cruz/RN) e termina com show de Guto e Forró Universitário.
Na sexta, dia 30, depois da música eletrônica vem trio de forró Santa Maria, Banda Fanfarra 1º de Setembro (J. do Seridó), Xique Xique Arte Popular de Parnamirim e a continuação do 13º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas com: Rei dos Congos (Major Sales), Estr. do Cangaço (Jose da Penha), Caboclo do Mestre Bebé (Major Sales), TC Moviart (Currais Novos), Dança Popular (Jardim do Seridó), River Dance (Maxaranguape), Dança Mandacaru PB, Xaxado (Parnamirim /RN) e Congos de Calçola (Ponta Negra / Natal /RN). O show final é com a banda Forró do Empresário.
O sábado começa com arte circense, continua com a Mostra da Cultura Indígena com as tribos Pataxó e Fulni-ô, seguindo Sérgio Luiz e Zeca Brasil, Grupo Xaxado do Sesc/PB e a final do 13º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas, com o sábado encerrando com serestão de Luiz Almir & Banda e show da banda Anos 60.
O domingo dia 1 de fevereiro encerra a XX edição da Fiart com música eletrônica às 17h30, seguindo trio de forró Santa Maria, banda de música de Pureza, grupo teatral de trânsito da STTU, Capoeira e Arte (Pureza), Companhia de Dança Mystery/Casa do Bem, Grupo do EDTAM, Evidance (dança de salão), grupo cultural da FJA e grupo cultural Educandário Dom Bosco / SEMTAS. Joãozinho e grupo Kairus continuam, com “Os Cabra Bom Forrozeiro” de Caicó encerra a XX Fiart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...