O PPS é o primeiro partido do arco de aliança que está sendo construído para resgate do Rio Grande do Norte a homologar apoio às pré-candidaturas de Wilma de Faria ao Senado Federal e as de Henrique Alves e João Maia ao Governo do RN.
O presidente estadual do PPS, Wober Júnior, em seu discurso, destacou a situação de abandono governamental que se encontra o estado, exaltou a experiência de Henrique Alves e relembrou as benfeitorias realizadas por Wilma quando governadora, além de ressaltar a larga folha de serviço prestado pela peessebista. “A gente não vai se enganar. Vai acertar no Governo e no Senado com Henrique e Wilma”, observou.
A vice-prefeita de Natal falou da importância dessa aliança para o estado, da capacidade de Henrique em trazer recursos para o estado, ressaltou a pré-candidatura de Eduardo Campos à presidência da república e comentou sobre a sua aprovação popular. “Todos os cargos públicos que exerci sempre fui bem avaliada porque trabalhei e cumpri a minha missão. E isso é dito até pelos que faziam oposição a mim”.
Para finalizar, afirmou que vai continuar trabalhando em favor do estado e que, junto com Henrique, quer construir um RN que o povo deseja. “A união é com o Rio Grande do Norte. A nossa preocupação é com o Rio Grande do Norte”, afirmou Wilma.
Henrique Alves agradeceu o apoio do PPS e a atitude de Wilma em desistir da candidatura ao governo para ajudar o RN crescer, mesmo estando na liderança das pesquisas. “É preciso unir inteligência e consciência para tirar o RN desse caos que se encontra”, disse Henrique.
REUNIÃO
Pouco antes, eles participaram de reunião com vereadores para diagnosticar as alianças. Estavam presentes: o ministro Garibaldi Alves e os vereadores Franklin Capistrano (PSB), Júlia Arruda (PSB), Rafael Motta (PROS), Felipe Alves (PMDB), Adão Eridan (PR), Ubaldo Fernandes (PMDB), Bispo Francisco Assis (PSB), Albert Dickson (PP) e Chagas Catarino (PP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS