terça-feira, 24 de junho de 2014

MOSSORÓ/RN: Agente de saúde morre com suspeita de gripe H1N1

Do Mossoroense

A agente de saúde Fátima Oliveira, 52, da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. José Fernandes de Melo, no bairro Lagoa do Mato, morreu na última sexta-feira, 20, com suspeita de que a causa da morte tenha sido complicações devido à influenza A (H1N1), conhecida como "gripe suína".

A administração do Hospital Wilson Rosado (HWR), onde a servidora ficou internada, não quis detalhar o caso, antes de ter uma confirmação sobre a causa do óbito. Apenas limitou em dizer que o material coletado para o exame de diagnóstico da gripe suína foi encaminhado a um laboratório no estado do Paraná e levará pelo menos duas semanas para que se obtenha o resultado, que deverá ser encaminhado à Vigilância à Saúde do município.

Procurada para fornecer informações sobre o caso da agente de saúde e sobre o andamento e processo de investigação, a diretora da Vigilância à Saúde da Prefeitura de Mossoró, Allany Medeiros, não falou com a reportagem, justificando que estava de saída da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...