quinta-feira, 19 de junho de 2014

PILÕES/RN: Jerônimo, nosso eterno Jerominho

E já são quatro anos de sua partida... Não houve oportunidade de dizer aquele adeus.   

Com esse golpe que a vida nos deu, veio a dor e a incerteza de que um dia sua repentina ausência seria superada, sempre pedindo a Deus que esse sentimento de falta, revolta e dor se transformasse em saudade, a qual recordássemos  dos inúmeros bons  momentos vividos das risadas bobas e sem sentido, das brincadeiras espontâneas que sempre foram tão constantes em sua vida. Em um poema de Vinicius de Morais e Toquinho um trecho fala um pouco sobre você.

“Como dizia o poeta
Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu...”

Foi assim, a sua rápida passagem pela vida; foi intensa, foi até inúmeras vezes, julgado por tamanho desprendimento dos padrões lineares dos acontecimentos, ou seja, você fazia o“certo” que era “certo” para você e assim você foi feliz. Falo como primo e amigo, e com essas palavras tento passar um pouco do que todos sentem: SUA  FALTA. Sempre lembrando, mesmo que em silêncio, sua presença entre nós já mais será esquecida. Para sempre nosso bom amigo... Jerominho.  

Leandro Aquino de Paiva
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...