domingo, 29 de junho de 2014

ACRETIDE SE QUISER: SENADOR AGRIPINO PROMETE SUBIR ATÉ EM COQUEIRO PARA PEDIR VOTO PARA VILMA

Jornal de Hoje

Na eleição passada eles foram adversários… Alias, até alguns dias, Wilma de Faria e José Agripino Maia eram adversários. Pois bem. Se alguém duvidava que os dois ex-governadores do RN estão juntos, Agripino fez questão de esclarecer qualquer questionamento: está sim junto de Wilma. E vai até pedir voto para ela, candidata ao Senado apoiado pelo partido dele, o DEM.

“Se tiver voto em cima de um coqueiro, vou pedir para Henrique, Wilma e João”, discursou Agripino durante a convenção coletiva que confirmou as candidaturas de Wilma e de Henrique Eduardo Alves, do PMDB, ao Governo do Estado. Senador e presidente nacional do DEM, José Agripino assistiu, durante mais de três anos, Wilma de Faria ser a prinicpal opositora da única administração estadual do partido, a de Rosalba Ciarlini.

A situação mudou quando Agripino se aproximou do PMDB de Henrique Alves, com o objetivo de se unir a uma coligação forte que viabilizasse a reeleição do filho dele, o deputado federal Felipe Maia, e os três deputados estaduais, Getúlio Rêgo, José Adécio e Leonardo Nogueira.

Por sinal, para comprovar que a situação mudou e que agora gosta mais de Henrique do que da governadora de seu partido, Rosalba (a quem ele negou, na semana passada, apoio a reeleição), Agripino aconselhou o candidato do PMDB: “Ouça as pessoas, seja líder ou seja povo. Ouça as pessoas para fazer a vontade do povo do Rio Grande do Norte. Ouça e honre os compromisos que você puder cumprir. Os compromissos que você puder, só basta cumprir, para que você seja hoje e sempre, merecedor da confiança do povo que você vai governar”.

O senador José Agripino Maia também elogiou a capacidade de Henrique em unir. “Hoje está sendo visto a festa do Rio Grande do Norte. As pessoas sabem que você poderia se reeleger deputado federal e presidente da Câmara Federal, isto com facilidade. Aqui ninguém abre mão de suas convicções, mas todas querem um futuro melhor para o RN. Eu farei tudo para que as pessoas votem em você. Quando você era adversário meu e da governadora, você ia comigo a todos os locais de Brasília para conseguir recursos para o RN”, testemunhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...