sexta-feira, 25 de abril de 2014

POLÍCIA: Capitão Inácio Brilhante, anuncia que após troca de tiros com a PM, assaltante dos Correios de Patu é morto

Depois de uma intensa caçada aos assaltantes da agencia dos Correios de Patu no Médio Oeste, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), das cidades de Alexandria, Patu e Pau dos Ferros, todos na área de atuação dos 7º Batalhão da Policia Militar, conseguiram chegar aos quatro assaltantes.

A mega operação foi comandada pelo capitão, Inácio Brilhante Filho, que desde o momento do assalto à agência dos Correios na cidade de Patu, onde o gerente da agência, o evangélico, Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, foi atingido pelos disparos e morreu a caminho do hospital e um policial militar baleado durante o tiroteio, não parou nas buscas.

De acordo com o capitão Inácio Brilhante, foi montada varias barreiras nas rodovias e dentro do mato, ao amanhecer o dia, nos deparamos com os assaltantes no Sitio Patu de Fora, aconteceu uma intensa troca de tiro, um deles foi alvejado, não resistiu e morreu no local.

”Os assaltantes deixaram uma mochila com munição de pistola.40 e um HT que estava ligado na frequência da Policia Militar, eles estavam monitorando a nossa frequência, mas graças a Deus conseguimos chegar a eles”, comentou o capitão que tem realizado excelente trabalho a frente da companhia da PM em Alexandria,no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Via Cassinho Morais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...