sábado, 19 de abril de 2014

MAJOR SALES/RN: Arrastão cultural abre a programação do XXIV Concurso de Caboclos

O arrastão cultural que reuniu cerca de oito turmas de caboclos, além de crianças caracterizadas, diversos majorsalenses e visitantes, ganhou as ruas de Major Sales no início da manhã de hoje, 19. A multidão animada pelo som da sanfona, zabumba e triângulo chamou a atenção de quem trafegava pela BR 104.
 
Depois que o arrastão percorreu as principais ruas da cidade, teve a culminância ao lado da Igreja Matriz, onde o Prefeito Dr. Thales Fernandes falou da importância da facção cultural dos caboclos e seu reconhecimento em todo o Brasil, desejou boa sorte aos participantes do concurso e reforçou o convite a todos para prestigiarem logo mais às 18 horas da 24ª edição do festival em praça pública.

A festa que acontece hoje em Major Sales, é considerada a maior do interior do Estado no quesito Cultura Popular, reúne gente não só do Rio Grande do Norte, mas de estados vizinhos. A cidade já conta com número significativo de turistas, filhos ausentes e visitantes que vieram de várias partes do Brasil para o evento. 

Além do Concurso que reúne oito turmas de caboclos na disputa pelo primeiro lugar, haverá shows com os Nonatos, Gaviões do Forró e Fernando Farias. Uma mega estrutura está montada na praça de eventos para receber a grandiosa festa que é realizada e patrocinada pela Prefeitura Municipal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...