terça-feira, 22 de abril de 2014

ALEXANDRIA/RN: A RAZOABILIDADE DEVE PREVALECER

Recebi via Raul Figueiredo uma nota de repúdio de autoria da Família Andrade em desfavor de vereadores da oposição citando nominalmente Suê.

A nota por sinal muito bem redigida e explicitando determinados acontecimentos ocorridos na sessão da câmara municipal na última terça-feira (15) na qual os vereadores tinham destratado dona Zeuide. 

Diz um trecho da nota: "Justamente na sessão do dia 15 de abril, exatamente 03 meses da morte de nossa inestimável Rejane, ocasião em que a ferida estava ainda mais aberta, o vereador Suê afirmou nesta tribuna: Eu tenho certeza plena que a sogra do atual gestor está passando por momentos difíceis perto daquele canal.”

Diante do exposto e pra firmar juízo de pensamento fui ouvir a gravação da referida sessão  e depois de ouvir e ouvir de novo, me pareceu que a nota de repúdio foi de um teor totalmente desproporcional as citações dos vereadores. Além da pessoa da sogra do prefeito outros nomes foram citados, Dona Zélia, Dr. Daíre, Gilberto Oliveira, Dr. Josimário, Pixô. As citações tinham sempre como referência os canais que cortam a nossa Alexandria. Será que os outros também se sentiram ofendidos?

Sabemos que a perda inesperada da amiga Rejane abalou profundamente à todos os alexandrienses, imaginem os pais, a irmã, o cunhando, as sobrinhas, etc. É claro que essa é uma ferida que ainda está aberta e levará um tempo para cicatrizar. 

Homem de linguajar  simples, sem português rebuscado fez a citação, nitidamente, para exemplificar pessoas conhecidas da nossa sociedade e que poderiam está sofrendo com o mau cheiro exalado pelos canais. Nunca imaginaria que fazia exatamente 03 meses da morte da Rejane e, conhecendo o Vereador Suê como conheço tenho certeza em afirmar que jamais teria sido essa sua intenção; vilipendiar a Família Andrade; pois como ele mesmo falou "Rejane era minha amiga, mulher de fibra, funcionária exemplar, etc. Jamais usaria essa casa para tal despautério".  

Senhoras e Senhores a razoabilidade deve prevalecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...