sábado, 19 de abril de 2014

MORRE, aos 66 anos, LUCIANO DO VALLE

De acordo com informações do portal da Band, ele teria passado mal durante uma viagem de avião. O jornalista chegou a ser socorrido e internado, mas não resistiu. Ainda não se sabe as causas da morte, registrada às 16h15.

Luciano do Valle estava em Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, dia 20.

A morte foi confirmada pelo canal Band e Band News, onde o narrador foi descrito como parte da história do jornalismo esportivo: "Luciano nunca deixou de lado seu patriotismo, defendendo a bandeira do esporte, que é dividido antes de Luciano do Valle e depois de Luciano do Valle".

Na Band, Datena aproveitou o seu programa, o 'Brasil Urgente', para lamentar a morte do colega. "Acima de tudo ele era o maior comunicador que já teve no esporte na televisão do Brasil. Estou chocado. Não sei o que dizer. Só sei dizer que a televisão perde, às portas da Copa do Mundo, o seu maior craque", declarou. 

Barriguda News
Via Yahoo noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...