segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ELEIÇÕES NA UERN: Segmentos acadêmicos reúnem-se em apoio a candidatura de Gilton Sampaio

No último dia 12, no auditório do Hotel Sabino, um grande grupo, formado por alunos, técnicos administrativos e professores se reuniram para participar de uma avaliação em prol das pré-candidaturas da oposição a reitor e vice na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através de Gilton Sampaio e Lúcio Ney, respectivamente. 

O diálogo foi aberto com o propósito de aproveitar o momento de sucessão dentro da instituição, como forma de traçar novos rumos e ideias que fortaleçam a UERN como um todo e contribuindo assim para o projeto mais dinâmico e participativo dentro da Universidade.

Dentro da pauta das discussões, foram colocadas em debate as formações das coordenadorias de campanha, as comissões e equipes de planejamentos estratégicos dentro do pleito, como forma de iniciar uma discussão da carta-programa que conterá as principais propostas dos futuros candidatos.

“Tenho experiências acadêmicas por outras instituições no Brasil e no exterior, onde por exemplo, tive a oportunidade de fazer refeições em bandejões, junto a outros alunos, professores e técnicos administrativos. Só nunca tive essa oportunidade na UERN, porque em nossa instituição não há, em nenhum Campus, nenhum Restaurante Universitário. E isso precisa mudar!”, destacou o Prof. Gilton Sampaio, em referência a sua experiência vivida dentro da UERN como aluno, professor e diretor de um Campus, enaltecendo assim, a importância de melhores investimentos dentro da instituição.

Barrigudanews
Via Politica pauferrense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...