quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

POLÍTICA: Fábio Faria visita deputados em campanha para cargo na Mesa Diretora da Câmara

Esta semana, o Deputado Federal Fábio Faria (PSD) se uniu ao líder do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves, que disputa a presidência da Câmara, em visita a parlamentares nos estados. 

Desde terça-feira, os deputados que integram a chapa já participaram de reuniões no Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. 

"O PSD terá direito a um cargo na Mesa Diretora para o biênio 2013-1014 e tenho a honra de ter sido escolhido para representar o meu partido. Estamos nos reunindo com líderes e dirigentes partidários nos seus estados, já que o Congresso está em recesso este mês. 

Foram encontros muito valiosos e temos percebido apoio e reconhecimento ao nosso PSD, que já é a terceira maior bancada da Câmara Federal", disse Fábio Faria.

Na próxima semana, serão visitados parlamentares da região Nordeste. As eleições para a Mesa Diretora serão realizadas dia 4 de fevereiro.
 
Barrigudanews
Colaboração Jornalista Estella Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...