quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DMA oferece curso de extensão em Educação Ambiental

A Diretoria de Meio Ambiente (DMA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza o curso Educação Ambiental: sociedade, natureza e os desafios da sustentabilidade.

Com vagas abertas à comunidade, as inscrições vão até 18 de janeiro, somente através da internet, sendo o único pré-requisito da inscrição o ensino médio completo. Apenas as 45 primeiras inscrições serão aceitas. As aulas acontecem entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Departamento de Enfermagem da UFRN, com carga horária de 54 horas/aula.

O Curso objetiva proporcionar aos participantes uma visão global do conceito de educação ambiental, a partir do ponto de vista da sustentabilidade, por meio de temáticas multidisciplinares relacionadas, oferecendo aos participantes os instrumentos necessários para que os mesmos sejam capazes de exercer o papel de educador ambiental de maneira reflexiva e crítica.

Mais informações e o formulário de inscrição estão disponíveis no link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dG5ZXzBqN1FvdzhkSnhwZnAtSWJrSEE6MQ#gid=0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...