segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEXANDRIA - INFORMES IMPORTANTES


1. O Prefeito Municipal de Alexandria, Dr. Nei, decreta luto oficial no município por 7 dias em virtude do falecimento do seu companheiro e Vice-Prefeito, Edilberto Oliveira. Dr. Nei acompanhou de perto toda a luta de Edilberto contra o câncer e esteve junto da família durante o momento de despedida do mesmo, prestando todo apoio e solidariedade como Médico e como Prefeito da cidade. O Prefeito lamenta a perda e deseja à família muita força e fé neste momento, reafirmando a disposição para ajudá-los no que for preciso. Para Dr. Nei, Alexandria perde um grande homem que dedicou sua vida aos interesses do povo da cidade.

2. Em virtude do falecimento de Edilberto Oliveira, o Prefeito, Dr. Nei, cancelou sua ida à Brasília para o Encontro Nacional de Novos Prefeitos que ocorre hoje, terça e quarta. A passagem aérea, que já havia sido comprada, será utilizada nos próximos meses quando Dr. Nei visitará a capital em busca de recursos para o município de Alexandria.

3. A Prefeitura Municipal de Alexandria celebrou, juntamente com o Governo do Estado / DATANORTE, um novo contrato de cessão do Hotel Municipal. O contrato tem validade de dois anos, podendo ser renovado por mais dois, e tem como objetivo a reforma e futuras instalações do Centro Administrativo Municipal, local onde o Prefeito pretende centralizar todas as secretarias do município, facilitando a comunicação e o acesso da população, além da economia de recursos com locações de imóveis. A partir de agora a Prefeitura lutará pela desocupação do imóvel, pois existe uma ocupação irregular, além de buscar recursos estaduais e federais para subsidiar a reforma desejada.

4. Boa parte do funcionalismo municipal receberá seus salários de Janeiro no dia 31 deste mês. A folha de pagamento dos professores e de funcionários da saúde já foi rodada e está aguardando apenas o repasse do recursos federais para que a ordem bancária seja enviada. Para os demais funcionários, que dependem de recursos do FPM, a previsão é que até o dia 10 de Fevereiro o pagamento seja realizado.

5. Além do pagamento de parte do funcionalismo de Janeiro, já no dia 31, o Prefeito Municipal anuncia que neste mesmo dia já quitará uma parte dos salários atrasados dos funcionários da Saúde. Devido a economia realizada no mês de Janeiro, no dia 31 do mesmo mês os funcionários da Saúde receberão também os salários referentes ao mês de Setembro de 2012.

6. A Prefeitura Municipal informa à todos os seus funcionários que até o fim de Fevereiro divulgará o plano de pagamento dos salários atrasados. Este plano está sendo cautelosamente elaborado e depende, exclusivamente, da arrecadação do município nesses primeiros meses de governo. O Prefeito já determinou a sua equipe uma economia máxima de recursos até a plena quitação dos valores devidos, que se aproximam de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais). O plano será entregue ao Ministério Público e à Justiça de modo a garantir que não haja bloqueio dos recursos do município, sob pena de a Prefeitura entrar em colapso caso isso aconteça.

7. Ainda com relação ao funcionalismo, a Prefeitura Municipal informa que mesmo estando com os salários atrasados (referentes ao ano de 2012), todos os empréstimos consignados estão em dia.

8. Solicitamos à todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Alexandria que cumpram o determinado na portaria n. 95 e compareçam ao Banco do Brasil até o dia 04 de Fevereiro, entre às 14h e 17h para fins de recadastramento. Lembramos que a medida é obrigatória e os que não a cumprirem terão seus vencimentos suspensos até que seja feita a regularização do cadastro.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Alexandria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...