quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

UERN: Ana Dantas e Glaucia Russo registram candidatura à reitoria

A chapa feminina que disputará a Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), formada pelas professoras Ana Dantas e Glaucia Russo, registrou candidatura na tarde desta quinta-feira (24) junto à Comissão Eleitoral, em Mossoró. As candidatas chegaram acompanhadas de um grupo que defende o projeto e receberam declarações de apoio de funcionários e estudantes por onde passaram.

“Estamos percebendo um crescimento bem significativo de apoio ao nosso projeto, um projeto que tem por base uma gestão democrática, com foco no crescimento e valorização da instituição e do que possui de mais importante, os recursos humanos, com professores altamente qualificados, funcionários dedicados e alunos que buscam aqui conhecimento fundamental para seu futuro profissional”, disse Ana Dantas, que concedeu entrevista à imprensa após o registro da chapa.

Para Glaucia Russo, “à medida em que as propostas são conhecidas, que a comunidade acadêmica identifica neste grupo um interesse único na instituição e não em projetos pessoais, aumenta a aceitação e a definição tanto de professores, quanto de funcionários e alunos pela chapa encabeçada por Ana Dantas”. A candidata a vice ressaltou a importância da Carta-Programa ter sido totalmente construída através de debates ricos, com argumentos consistentes sobre cada área da gestão da UERN. O documento foi finalizado em reunião ampliada nessa quarta-feira, em Mossoró.

Barrigudanews
Com informações de Débora Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...