sábado, 21 de julho de 2012

MULHER desaparecida pode ter sido enterrada viva



Uma mulher de 22 anos, que está desaparecida desde o mês de março, pode ter sido enterrada viva por traficantes por causa de dívidas de drogas. Gilmara Dos Prazeres morava na rua João Rodrigues, no bairro do Igapó, zona Norte de Natal. De acordo com a mãe da vítima, Jucileide Dos Prazeres, a jovem é viciada em drogas desde os 15 anos e nos últimos meses tinha fugido de casa para morar com viciados em uma localidade conhecida como cracolândia, também no Igapó. Ainda segundo Jucileide, Gilmara que era mais conhecida como tiazinha, passou a usar drogas após um relacionamento com um outro viciado. A jovem começou consumindo maconha e logo depois passou par ao crack. “Ela era uma menina feliz, estudava, tinha boas amizades e de uma hora para outra vi a minha filha se transformar em um monstro. Eu sabia que logo algo iria acontecer”, disse.
Há três dias os familiares de Gilmara receberam a informação de que ela estaria enterrada em um terreno as margens da Avenida Tomaz Landim usado como ponto de encontro de viciados. Um usuário de drogas foi até a casa da desaparecida e disse que viu quando Gilmara foi colocada em uma vala ainda viva por dois homens encapuzados. A notícia deixou Jucileide desesperada, no entanto ela já esperava que algo desse tipo viesse a acontecer com a filha. De posse da informação a mulher foi até ao 9º distrito policial com a finalidade de pedir amparo e que a polícia investigue o caso. Entretanto Jucileide foi orientada a procurar a DECAP (Delegacia de Capturas) que é responsável por investigações de pessoas desaparecidas.

Barriguda News
Fonte: Sérgio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...