domingo, 22 de julho de 2012

POLÍCIA INVESTIGA outros suspeitos e aluno da Uern é liberado

A Polícia Civil de Cajazeiras (PB) segue as investigações relativas a suspeita de fraude no vestibular da Faculdade Santa Maria, em que o aluno de medicina da Uern, Cícero Sabino Dantas, de 22 anos, é um dos acusados e foi preso na última quinta-feira.

A suspeita é de que o estudante estava passando informações, via ponto eletrônico (Veja AQUI), para os jovens Antônio Itôme Neves, de 18 anos e Edmar Fernandes Pessoa Júnior, de 25 anos, que estavam presentando vestibular.

O Cabo Filho, comandante das operações, tem informações de participações de pessoas de João Pessoa e Pau dos Ferros, mas trabalha em segredo de justiça e não revela os nomes dos suspeitos.

O principal mistério em que a Polícia tenta desvendar é como foi realizado o contato entre Cícero Sabino e os dois jovens que estavam fazendo as provas, que são de Pau dos Ferros. A partir daí, a Polícia deseja combater uma quadrilha, para evitar que novas fraudes sejam realizadas em outros concursos.

Fiança
Cícero e os outros dois suspeitos foram soltos de imediato em Cajazeiras (PB), após, cada um deles, pagarem fiança de um salário mínimo.

Acusação
Os três suspeitos serão indiciados pelos crimes de formação de quadrilha e fraude em concurso público.

Barriguda News
Jornal de Fato - Carlos Guerra Junior     Diário do Sertão- Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...