terça-feira, 24 de julho de 2012

“DESFECHO do sequestro foi um trabalho em equipe”

POPÓ COM A FAMÍLIA APÓS A LIBERTAÇÃO

A declaração foi da delegada Sheila Freitas, dada hoje ao site da Adepol, horas depois do fim do sequestro de Porcino Segundo, o Popó, filho do empresário mossoroense Porcino Júnior.
Popó estava em poder de um grupo de sequestradores há 37 dias.

Desde o inicio do sequestro que as equipes da Polícia Civil entraram no caso. “Houve um pedido da família para nós não entrarmos no caso. Mas isso não foi respeitado. Acompanhamos tudo desde o primeiro dia”, disse Sheyla.

Três equipes da Polícia Civil trabalharam diretamente para o desfecho do sequestro. A equipe da DEICOR, a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado, os Serviços de Inteligência da Secretaria de Segurança e da Polícia Civil. “ O êxito de nosso trabalho é fruto do empenho da equipe”, declarou.

O trabalho dos delegados recebeu todo o apoio da Secretaria de Defesa Social e Segurança Pública. Eles passaram os últimos trinta e sete dias trabalhando para libertar Popó. Os policias do Rio Grande do Norte contaram ainda com o apoio das policias dos estados de Pernambuco e Ceará. Boa parte da quadrilha era formada por sequestradores do estado do Ceará. A delegada confirmou a participação de um filho de um coronel reformado daquele estado.

Com o desfecho positivo do sequestro a Delegada Sheila Freitas falou em nome dos colegas delegados e declarou: “ É uma gratificação imensa e a sensação do dever cumprido”.
Sheila Freitas é delegada da Polícia Civil do Rio Grande do Norte há 12 anos e há dois está no comando da DEICOR.


Barriguda News
Com informações da Adepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...