terça-feira, 24 de julho de 2012

CINTIA LIVIA continua desaparecida

Cíntia Lívia de Araújo, que reside na cidade de Tibau-RN, está desaparecida desde a noite de sábado, 21. O desaparecimento está sendo encarado pela família e pelas autoridades como rapto e apesar de muitas buscas feitas pela família, amigos, polícia e do trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar do município, em 36 horas, nenhuma pista surgiu sobre o paradeiro da criança, além de muitos alarmes falsos.

De acordo com relato da mãe de Cíntia, a dona de casa Vânia Maria de Araújo, 39 anos, a filha desapareceu na noite de sábado entre 19h15 e 19h30. Vânia contou que na data e horário citados, a filha saiu de casa em direção a um mercantil que fica no mesmo quarteirão onde ela mora para comprar chiclete e não retornou mais. Na manhã de ontem, muito abalada com o caso , Vânia precisou receber atendimento médico no hospital da cidade.

De acordo com Vânia, a dona do estabelecimento confirmou que Cíntia esteve no comércio, fez as compras e saiu em direção de casa. "Quando percebi que ela estava demorando muito fui procurá-la, mas ninguém sabia me dizer onde ela estava e tudo que tenho ouvido desde sábado são boatos", relatou.

Vânia disse que ao perceber que a filha havia desaparecido procurou o Conselho Tutelar do município que se empenhou desde que tomou conhecimento do fato e vem me ajudando a procurar. Na manhã de ontem, 23, uma notícia que um corpo havia sido localizado num lixão no município, levou a polícia, os conselheiros tutelares, a família e muitos populares a um ao local, mas nada foi encontrado. A investigação em torno do caso está sendo conduzida pelo delegado Renato Batista que está em Tibau reunindo informações.

TENTATIVA
Outro fato ocorrido também na noite de sábado, 21, vem levando a família a pensar em um rapto de crianças. É que por volta de 19h, um homem aparentando mais de 50 anos, chegou até um ponto de venda de peixe em Tibau e no local tentou convencer a filha do dono do estabelecimento, uma menina também de 12 anos, a entrar em seu carro.

Segundo o pai da criança, o comerciante Alexandre Rodrigues, 43 anos, quando o carro parou a filha de 12 anos foi até o veículo e indagou ao motorista se ele queria comprar peixe e ele disse: "Não. Quero você, entre aqui no carro que tenho algo para você".
Assustada a menina correu a relatou o caso ao pai que foi saber o que estava havendo, mas o motorista saiu em disparada. 
Alexandre disse que pode ver que o carro era um modelo da Hyundai de cor bege com a descrição de "VENDE-SE" no parabrisa, mas não deu para anotar a placa.

ALARME
No início da noite de ontem, mais um alarme falso causou muita expectativa e provocou aglomeração de pessoas em frente à casa de Cíntia. É que a polícia havia ido procurar a criança seguindo uma informação recebida. A polícia foi até o local, mas constatou que não era a criança procurada. A polícia e a família de Cíntia Lívia aguardam novas pistas que possam levar ao paradeiro da criança desaparecida há três dias.
Barriguda News - O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...