sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pau dos Ferros promove a 3ª Semana Ambiental

Terá início nesta segunda-feira, 04 e se estende até o próximo dia 08 de junho, a III Semana Ambiental de Pau dos Ferros – SAP, que apresentará o tema: Meio Ambiente – Consciência hoje, resultado amanhã.

Dentro da programação, haverá, como primeira atividade, a realização de um encontro com os alunos da Escola Estadual Patronato Alfredo Fernandes. As ações seguem com uma palestra, na Câmara de Vereadores, com a Juíza, Fátima Soares, voltada para Prefeitos, Secretários municipais, Vereadores, além de outros juízos, promotores e, principalmente, a população. Essa apresentação terá, como temática, a coleta seletiva.

Outro ponto será a realização do mutirão ecológico que terá o enfoque no correto acondicionamento do lixo e vai acontecer nos bairros Manoel Deodato, Princesinha do Oeste, Centro, João XXIII, Riacho do Meio e Carvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...