sábado, 30 de junho de 2012

Equipe da 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN prende “Chupa Dedo” por furtar iphone na Paraíba , após aparelho enviar foto e localização dele para vítima.

Diego Assis de Lima, 23 anos, um velho conhecido da Polícia foi preso na manhã desta quarta-feira(27), por ter furtado um iphone em uma festa de rua na cidade de Sousa/PB,o que “Chupa Dedo” como é mais conhecido em Pau dos Ferros/RN, apesar de toda sua experiência não contava com astúcia do dono do aparelho, um saobentense de 20 anos que havia instalado o sistema Igotya, um aplicativo que tira uma foto (silenciosamente) quando alguém digita a senha errada na tela bloqueada.

Para piorar a situação do larapio, o aplicativo ainda envia a imagem, junto com as coordenadas geográficas, para o e-mail do dono do aparelho.

Tassio dos Santos, 20 anos residente em São Bento/PB se encontrava em uma festa de rua na cidade de Sousa/PB e teria usado o seu aparelho iphone, por volta das 03h00min desta terça-feira (26), pela ultima vez, minutos após percebeu que havia desaparecido e na manhã desta quarta-feira(27), passou a receber e-mail com foto e localização da pessoa que tentava usa-lo, resolveu se deslocar para Pau dos Ferros/RN e chegar em solo pauferrense procurou a 4ª DRPC e mostrou as fotos, de imediato a equipe do Dr. Inácio Rodrigues reconheceram Chupa Dedo e saíram a sua procura localizando no Bairro Manoel Deodato e ao ser indagado disse ter vendido em uma Loja no centro da cidade, pelo quantia de R$ 170 reais, em seguida os Policiais foram a referida loja e recuperaram o aparelho iphone que não mais se encontrava com a sua capa de proteção, o ihone teria sido adquirido pela vítima por R$ 3.100 reais.


DO BLOG NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...