quinta-feira, 21 de junho de 2012

CRIANÇA DO MÉDIO OESTE MORRE no Hospital Regional Tarcísio Maia com suspeita de dengue

Uma garota de 12 anos, residente no conjunto Haroldo Maia, em Caraúbas, faleceu por volta das 6h de ontem, 20, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), com suspeitas de dengue.

A estudante Lauane Sales Sampaio havia sido atendida no Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, de onde foi encaminhada para Mossoró.
Lauane teria apresentado inicialmente um quadro de febre, que se agravou. A criança não resistiu e morreu no HRTM.


A equipe do jornal O Mossoroense entrou em contato com o setor de assistência social do Tarcísio Maia, que confirmou a morte da estudante, mas informou que como a declaração de óbito já havia sido recolhida, não seria possível confirmar o real motivo do falecimento de Lauane Sales.
A reportagem também buscou informações no Hospital Aguinaldo Pereira, mas a unidade não soube esclarecer que sintomas a jovem teria apresentado ao dar entrada na casa de saúde.

Os profissionais que fazem parte da Escola Estadual Antônio Carlos, local onde Laune estudava, emitiram uma nota de pesar pela morte da jovem, que era aluna do 6º ano. Na nota, os funcionários se solidarizam com toda a família e convidam a todos para se fazerem presentes no sepultamento de Lauane Sales, que acontecerá hoje, 21, às 8h, no cemitério público de Caraúbas.


DA REDAÇÃO DO BARRIGUDA NEWS
COM INFORMAÇÕES DO MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...