Terminou às 22h55 de ontem a longa reunião na residência da prefeita Fafá Rosado/deputado Leonardo Nogueira, que definiu a chapa governista para disputar a sucessão municipal 2012.
O DEM encabeçará a chapa com a vereadora Cláudia Regina. O PMDB emplacou o jovem advogado Wellington Júnior, filho da ex-vereadora Gilvanda Peixoto, conhecida como a "Rosa Branca" de Mossoró.
O nome de Wellington surpreende, uma vez que o favorito para a vaga era o ex-secretário de Serviços Urbanos Alex Moacir. A indicação partiu da Executiva Estadual do PMDB, confirmada pelo deputado e presidente da sigla Henrique Alves.
A decisão dos Alves foi oficializada à cúpula do DEM no finalzinho da tarde de ontem e comunicada na reunião pela governadora Rosalba Ciarlini e pelo líder do rosalbismo, ex-deputado Carlos Augusto. Durante a reunião, Henrique foi ouvido ao telefone, quando afirmou que o PMDB estará completo no palanque de Mossoró.
O rosalbismo também reiterou a sua disposição de apoiar a chapa Cláudia/Wellington, levando para a reunião todo o núcleo familiar de Carlos e Rosalba. Estiveram presentes os secretários Betinho Rosado e Isaura Amélia, a vice-prefeita Ruth Ciarlini e Rosângela/Paulo e Clóvis Ciarlini Filho.
Do núcleo Fafá/Leonardo também estiveram na reunião os irmãos Gustavo e Noguchi Rosado. Cláudia com o marido Wágner Azevedo e Wellington com a mãe Gilvanda e o pai Wellington Costa completaram a mesa, com o advogado e ex-deputado Manoel Mário e o publicitário Arturo Arruda Câmara, que deverá ser o responsável pelo marketing da campanha.
O lançamento da chapa acontecerá na sexta-feira da próxima semana, dia 18.
Fonte: Jornal de Fato
César Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS