domingo, 27 de maio de 2012

Acidente envolvendo três carros mata casal e uma criança na BR-304, perto de Itajá

Acidente envolvendo três carros às 11h40 deste domingo (27), na BR 304, trecho de acesso as cidades de Itajá e Ipanguaçu, resultou na morte de três pessoas: o motorista identificado por Antônio Soares, a mulher Betânia Faustino e uma criança.

O acidente envolveu uma Pajero branca, um Logan vermelho um Monza verde escuro.

A Pajero, segundo o Jornalista Jarbas Rocha, era dirigido pelo dono Cleilton Fermades de Farias, que reside em Assu, e estava acompanhado com o amigo João Batista Carlos de Melo.

Cleiton sofreu fratura nas pernas e foi atendido no Hospital Regional de Assu e depois transferido para natal. João Batista ficou com ferimentos leves. Foi liberado após receber cuidados médicos.

No Logan, com placa MZK-8984 de Natal, estava o proprietário Antonio Soares Nobre (24), a mulher Betânia Faustino, uma criança com meses de idade e Carla Priscila Fernandes da Silva, de 3 anos.

O proprietário e passageiros do Logan residem todos no Conjunto Nova Natal. Estavam retornando de Mossoró.  Apenas um passageiro do Logan sobreviveu.

O terceiro carro envolvido no acidente foi um Monza, de placa HVA-4958, de cor verde escuro. Não teve feridos. O choque foi na parte traseira.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, em inquérito policial, conduzido pelo delegado de Assu.

A perícia no local foi feita pela Polícia Rodoviária Federal e o isolmamento pela Polícia Militar e Polícia de Trânsito de Assu.

Os corpos das vítimas foram removidos para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, de onde serão liberados para velório e sepultamento.

Com informações de Francisco Coelho, Jarbas Rocha e PRF.



Da Redação do Barrigudanews
Com informações de Cezar Alves/Plantão
Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...