quarta-feira, 23 de maio de 2012

CPI sobre exploração sexual infantil quer ouvir Xuxa

Deputados acreditam que credibilidade da apresentadora pode estimular denúncias

RIO - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes da Câmara pretende convidar a apresentadora Xuxa a prestar depoimento. Segundo informações do site G1, os deputados integrantes da CPI apresentaram, nesta terça-feira, dois requerimentos para que ela fale ao colegiado sobre os abusos sexuais dos quais foi vítima, e que revelou, pela primeira vez, no último domingo, no quadro “O que vi da vida”, no “Fantástico”.
Para os deputados Vanderlei Macris (PSDB-SP) e Liliam Sá (PSD-RJ), que apresentaram os pedidos, a credibilidade da apresentadora junto ao público poderia amplificar o debate, abrir novas diretrizes em investigações e até estimular as denúncias contra o crime. A votação dos requerimentos, no entanto, foi adiada para a próxima terça-feira, já que houve a sugestão de que a apresentadora fosse consultada antes do convite oficial. Segundo os integrantes da CPI, o receio é expor a imagem de Xuxa.



Fonte: O Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...