quarta-feira, 23 de maio de 2012

Estudante da UFRN é selecionada para Programa de Intercâmbio do MF

A estudante de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Cecília Cristina Araújo Leitão, foi aprovada na seleção para a edição 2012 do Programa de Intercâmbio da Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda. A estudante foi a única da região Nordeste a ser selecionada.

O intercâmbio destina-se a alunos dos cursos de Economia, Direito e Relações Internacionais, estando divididos em áreas de concentração. Cecília Leitão foi selecionada para atuar na Regulação na Área de Audiovisual, pertencente à Coordenação-Geral de Indústrias de Rede e Sistema Financeiro (COGIR).

De acordo com o edital de seleção divulgado pela Comissão Organizadora do Programa de Intercâmbio da SEAE, os alunos devem exercer suas funções no período de 1 a 31 de julho, em Brasília (Distrito Federal).

Mais informações podem ser obtidas no site da Secretaria de Acompanhamento Econômico do MF através do seguinte endereço: http://www.seae.fazenda.gov.br/conheca_seae/programa_intercambio.


Fonte: Boletim UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...