segunda-feira, 28 de maio de 2012

Voltando atrás

Josivan Barbosa admite possibilidade de ser vice na chapa de Larissa Rosado

O ex-pré-candidato a prefeito do PT, professor Josivan Barbosa de Menezes e reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), mudou radicalmente o discurso e depois de fazer duras críticas ao rosadismo no processo de fritura do diretório local petista, centralizando na deputada federal Sandra Rosado (PSB) e na deputada estadual Larissa Rosado – pré-candidata pessebista ao Palácio da Resistência – afirmou que existe possibilidade dele ser o candidato a vice-prefeito.

O que motivou mudança na postura política de Josivan foi uma conversa que ele manteve com o vice-presidente nacional do seu partido, deputado José Guimarães, que oficializou convite para encontro com Rui Falcão, que preside o PT nacional. O encontro será na quinta-feira. "Sempre colocamos para o partido que estaríamos à disposição", disse Josivan Barbosa.

Do Blog: Josivan cometeu o "pecado da língua".

Da Redação do barrigudanews
com informações de Edilson Damasceno/ Da Redação do Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...