domingo, 31 de janeiro de 2016

S.O.S - AV. DEP. PATRÍCIO NETO (antiga 13 de maio)

ALEXANDRIA/RN - Recebo e-mail de moradores das proximidades da Av. Dep. Patrício Neto solicitando ao Prefeito Municipal, e/ou a quem de direito, explicações porque até o momento não foram instalados os postes do calçadão que vai do entrocamento do semáforo até a entrada para a cidade de Santa Cruz.

Esse é uma reivindicação antiga de quem mora naquela área em especial daqueles que precisam trafegar à pé naquele trecho durante à noite.

As luminárias foram colocadas no final de dezembro/15 com a promessa de que no mais tardar estariam todas acesas em 15/01/16. Era uma promessa do Ex-Prefeito Nei. Como Nei foi cassado em 06/01, a responsabilidade de dar continuidade ao processo passou a ser do novo Prefeito.

Diante dos fatos os moradores gostariam de saber a real situação. Quando acontecerá essa instalação ?

Uma solução se faz necessário, porque o local já começa a ser deteriorado pelos frequentadores noturnos, protegidos pela escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...