sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

"CABOSSE" 2015

ALEXANDRIA/RN - Não diferentemente dos anos anteriores, Alexandria deu boas vindas à 2016 com um bonito show pirotécnico. Durante quase 10 minutos os olhares voltaram-se para o céu apreciando à queima de fogos e agradecendo a chegada de um novo ano.

"Cabosse" 2015. E não vai deixar saudade alguma!!! Um ano em que o nosso país se viu mergulhado nos mais vergonhosos escândalos de corrupção política, financeira, ética, etc, etc...

Descobrimos "espantados" que a maioria daqueles que escolhemos como representantes nos traíram desumanamente, e na maior cara de pau,  negam até o fim. E isso é culpa nossa, que na grande maioria não sabemos escolher, não sabemos votar.

Como se não fosse o bastante, também sofremos drasticamente com a falta de chuvas, em especial na nossa região.

Em Alexandria, também, não tivemos muito o que comemorar em 2015.

A terra da "1ª Maravilha do Rio Grande do Norte", não diferentemente de outras cidades, viu-se mergulhada em uma crise hídrica sem precedentes. Os políticos, em sua grande maioria, "não moveram um palha" em busca de soluções; transferindo, como de costume, a responsabilidade e a culpa para beltrano, para ciclano, para quem quer que seja.

No tocante a administração municipal o prefeito Nei Moacir viveu seu mais conturbado ano de mandato. Alegando efeitos da crise financeira findou 2015 deixando salários atrasados e a certeza, para a população, de que  poderia ter sido feito muito mais em prol da mesma. Porquê não? ...

Como se não bastasse, o Chefe do Executivo, viu os Vereadores, que compunham sua bancada política, um a um se afastarem ao ponto de criarem uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI - objetivando apurar denúncias formuladas pelo, antes companheiro e defensor intransigente, atual Presidente da Câmara.

A  tradicional oposição, aguerrida em cima dos palanques, e só em cima dos palanques, nada fez; um grito sequer foi dado em benefício da população. Nenhuma ação colocada em prática. Foi como se não existisse !!!

Mas 2016 chegou e, com ele, a esperança de dias melhores que, por certo, ão de vir !!!

Então ... vamos comemorar !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...