quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

PADRE É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE IGREJA EM SURUBIM/PE

Um padre, identificado como Geraldo de Oliveira, de 77 anos, foi encontrado morto na noite da terça-feira (1º) dentro da Igreja de São Sebastião, em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Humberto Pimentel, que foi até o local, a principal suspeita é de que seja um caso de suicídio.

Por telefone, o delegado informou ao g1 que ao lado do corpo do padre Geraldo foram encontrados uma peça de corda, uma carta e um frasco que possivelmente continha veneno. "O corpo foi encaminhado para o IML do Recife para comprovar a causa da morte", informou Humberto Pimentel, que é titular da Delegacia de Plantão de Limoeiro, que registrou a ocorrência.

Segundo a polícia, funcionários da igreja encontraram o corpo do padre e acionaram as polícias Civil e Militar. O caso está sendo investigado. O padre Geraldo de Oliveira tinha 50 anos de sacerdócio, sendo 23 na Diocese de Caruaru e 27 anos na Diocese de Nazaré da Mata, a qual estava ligado.

Fonte: G1/Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...