sábado, 19 de fevereiro de 2022

JÚLIA ARRUDA VOLTARÁ AO CARGO DE VEREADORA


A vereadora licenciada Júlia Arruda (PCdoB), vai voltar ao seu posto na Câmara Municipal de Natal, em abril. Com isso, o vereador suplente Pedro Gorki (PCdoB), sairá da cadeira e seguirá em busca de votos para conseguir chegar à Câmara Federal.

Júlia se licenciou do mandato para assumir a SEMJIDH – Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, do Governo do RN.

No entanto, ela precisa se descompatibilizar do cargo até o mês de abril para concorrer nas eleições deste ano, pois será candidata à deputada estadual.

Júlia Arruda fará uma dobradinha com o “camarada” Pedro Gorki, que sairá para deputado federal.

Pedro assumiu, recentemente, a função de líder da oposição do executivo na câmara. Com 21 anos de idade, ele foi o vereador mais jovem a assumir um mandato na casa. Júlia é uma veterana na política, com quatro mandatos. Agora, ela tentar subir mais um degrau em sua carreira.

Fonte: Blog do FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...