segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

ELEIÇÕES 2022: EM PESQUISA ESPONTÂNEA, MAJOR BRILHANTE LIDERA CORRIDA PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS (deixando para trás figurinhas carimbadas da nossa política.)


PESQUISA SETA BG - No levantamento de forma espontânea, ou seja, o eleitor fala o primeiro nome que lhe vem à cabeça, podendo o nome citado ser candidato ou não.

Na corrida por uma das vagas do Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados, o Major Brilhante foi o nome de destaque entre os pré-candidatos com 2,3%. 

Ainda se destacaram Natália Bonavides (1,8%), Robinson Faria (1,8%), Garibaldi Filho (1,7%) e General Girão (1,3%) com percentuais acima de 1%.

Beto Rosado aparece em seguida com 0,9%. Seguido por Fernando Mineiro (0,8%), Rafael Motta (0,7%) e Karla Dickson (0,6%). Com 0,4%: Jaime Calado e Walter Alves. Com 0,3%: João Maia e Kelps Lima. 

Os demais citados não atingiram a margem de erro. O total de indecisos foi de 75,4%.

Para a realização do estudo do instituto Seta, divulgado pelo Blog do BG, foram entrevistados 1600 eleitores de todas as regiões do Rio Grande do Norte. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,5% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-06152/2022.

Fonte: Blog BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...