terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

ESTÚDIOS FLOW OFICIALIZAM DESLIGAMENTO DE MONARK APÓS DECLARAÇÃO ANTISSEMITA: “PEDIMOS DESCULPAS"

Os Estúdios Flow oficializaram nesta terça-feira 8 o desligamento de Monark, apelido de Bruno Aiub, então apresentador do podcast Flow. Nesta segunda-feira 7, o youtuber defendeu a formalização de um partido nazista junto à Justiça Eleitoral brasileira, contrariando princípios básicos da Constituição, como a promoção do “bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

Em nota, os Estúdios Flow se manifestaram pedindo desculpas “a todas as pessoas, em especial à comunidade judaica”. “Repudiamos todo e qualquer tipo de posicionamento que possa ferir, ignorar ou questionar a existência de alguém ou de um grupo social”.

Antes disso, o episódio 545, com a participação dos deputados Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (Podemos) já havia sido retirado das plataformas de vídeo e áudio.

Fonte: Agora RN

Um comentário:

  1. Nossa sociedade está doente. Este é só mais um reflexo dessa polarização política dos últimos anos no Brasil. Tinha que ser enjaulado.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...