Uma mulher morreu esmagada por uma barra carregada com 180 kg enquanto fazia exercícios em uma academia da Cidade do México, diante da própria filha, na segunda-feira (21). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento em um vídeo chocante.
As imagens fortes mostram um homem checando os pesos enquanto a mulher, que não teve o nome revelado, aguarda com a filha. No momento seguinte, ela se dirige ao aparelho e, na primeira tentativa de erguer a barra, é empurrada com força para baixo, atingida no pescoço.
O homem e outras pessoas que estavam na academia conseguem tirar a barra de cima do corpo, que caí para trás. A filha, angustiada, leva as mãos à cabeça e fica sem ação. De acordo com o jornal mexicano Excelsior, a morte foi instantânea.
O serviço de emergência médica foi acionado pelo dono da academia, Ulises Carrasco, 35. Quando chegaram lá, os profissionais de saúde constataram que a mulher já não apresentava sinais vitais. Depois disso, Carrasco foi encaminhado ao Ministério Público para depoimento.
Os nomes e a idades da vítima e da filha não foram revelados pelas autoridades, que já realizaram a perícia no local do acidente e estão investigando os responsáveis pelo incidente.
Fonte: UOL/Daltro Emerenciano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS