quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

CARLOS É O NOME MAIS PROVÁVEL PARA SENADOR DE FÁTIMA BEZERRA; JEAN CRITICA

 
ELEIÇÕES 2022 - A tendência de o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) ser o nome para o Senado na composição que terá a governadora Fátima Bezerra (PT) como candidata à reeleição tem avançado e, com isso, o senador Jean Paul Prates (PT) tenta reagir para evitar que se consolide a formação na qual estaria fora dessa chapa majoritária para a disputa eleitoral.“Como estratégia não me parece justificável. Como recado aos eleitores e à militância é um desastre”, afirmou Jean Paul, ontem, em nota. Ele se referia ao que classificou como “especulações sobre a possibilidade da vaga ao Senado, na aliança liderada por Fátima, ser disputada por alguém estranho a esse projeto (do PT)”. Para o senador petista, a possibilidade, “representa um retrocesso”.

O senador Jean Paul se autodeclarou, na nota, “como pré-candidato do PT à vaga no Senado pelo Rio Grande do Norte”. Mas não citou qualquer decisão de uma instância do partido sobre a definição de pré-candidatura para as eleições deste ano. Nem a governadora se declarou, oficialmente, como pré-candidata escolhida pelo PT à reeleição. “Tenho muito a contribuir ainda neste longo caminho que é a construção de um país melhor", afirmou Jean Paul.

A reação foi diante das informações que circulam sobre a tendência que tem evoluído no diálogo entre os interlocutores designados pela governadora para tratar com o ex-prefeito. A tendência é favorável à definição no sentido de Carlos Eduardo compor na condição de candidato ao Senado na aliança com o PT. Faltaria a definição dos espaços para os demais aliados.

Fonte: Tribuna do Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...