sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

MORO DESCARTA DEBATE COM CIRO: “ADVERSÁRIOS SÃO LULA E BOLSONARO”

O pré-candidato do Podemos à Presidência da República, Sergio Moro, descartou aceitar os convites para debate feitos pelo pré-candidato Ciro Gomes (PDT). Segundo o ex-juiz, ele não tem problema em debater, mas não seria com o pedetista.

“Tem um pessoal que quer fazer campanha brigando na lama, indo para a ofensa, para o baixo calão, fazendo piadinha de mal gosto”, afirmou ao ser perguntado em entrevista à Rádio Canoa FM sobre as falas de Ciro sobre ele nas últimas semanas. “Não tenho problema nenhum em debater, mas eu vejo hoje os adversários são Lula e Bolsonaro. É com eles que a gente tem que se preocupar.”

Moro disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve um governo que “não deu certo”. Segundo ele, o petista quase quebrou a Petrobras. Moro disse ainda que se um desses 2 pré-candidatos ganhar a eleição, o “país está em risco”.

“É por isso que eu coloquei o meu nome. Eu não vi ninguém, nesse cenário político, com o potencial e a capacidade de vencer esses 2 extremos.”

Fonte: Poder360/Daltro Emerenciano
Foto: Andre Penner/AP; Alan Santos/Presidência da República; Eraldo Peres/AP; Marcos Serra Lima/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...