quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

DONA FRANCISCA CLÁUDIA TEM VONTADE DE CONHECER SEU FILHO BIOLÓGICO QUE MORA EM ALEXANDRIA

 

No último dia 09 recebi uma mensagem via Whats App da Senhora Francisca Cláudia na qual me falava do desejo de conhecer seu filho biológico que, segundo seu relato, mora em Alexandria e hoje deve ter seus 25 ou 26 anos.

Leiam o relato de Dona Francisca:

Diz ela: "Na época eu morava em Tenente Ananias com meu pai, estava separada do meu primeiro marido; fiquei grávida e com outro filho pequeno de um ano e seis meses que o meu pai já criava porque eu não podia, não tinha condições financeiras na época.

Quando eu entrei em trabalho de parto foi em 1995 bem pelo mês de junho finalzinho de Julho, não tenho bem certeza do mês não e por não ter condições de criá-lo resolvi entregá-lo para adoção a um casal de Alexandria.

Eu já entrei em contato com uma moça que fez o registro de nascido vivo no Hospital Guiomar Fernandes, na esperança de ter alguma informação; ela disse que não se lembrava.

Só queria saber quem era o meu filho e saber se ele gostaria de me conhecer porque eu tenho muita vontade de conhecer ele.

Na época meu nome era Francisca Cláudia de Farias Aquino.

Hoje é Francisca Cláudia de Farias Silva.

Moro numa cidade do Ceará por nome do Chorozinho próximo a Fortaleza."

Do Blog: Se alguém tem conhecimento dessa história e quiser ajudar essa Mãe biológica a conhecer seu filho; faça contato com o blog pelo e-mail barrigudanews@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Estou na torcida para que você consiga ajudá-la a realizar esse desejo. Eu consegui encontrar um tio em SP através de um comentário feito em um blog também dai.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...