segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: QUEM SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALEXANDRIA???

 

ALEXANDRIA/RN - No próximo dia 16/12 acontecerá a diplomação dos eleitos em 2020. Antes mesmo da diplomação, já está em plena discussão nas esquinas da cidade, de quem será o novo presidente do legislativo municipal, para o primeiro biênio da próxima legislatura.

Três nomes escuto com mais frequência nas opiniões: Raimundo Andrade parte na dianteira tendo em vista sua maior ligação com a Prefeita Jeane Ferreira, ser ex-prefeito, dentre outros aspectos. Janduí Junior, vereador no primeiro mandato, vem logo em seguida; nome forte abalizado por sua irmã, Jânia Fernandes, que como todos sabem deixou sua tradicional veia oposicionista e apoiou a reeleição da prefeita Jeane Ferreira. Outro nome citado é de Chiquinho Pires, que tem como grande trunfo toda sua experiência como Vereador em mais de 30 anos de legislatura.

Outros nomes também aparecem nas citações, embora com menos probabilidades.

Aguardemos os acontecimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...