quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

A NOVA ESCOLA ESTADUAL WALDEMAR DE SOUSA VERAS

 

ALEXANDRIA/RN - No ano em que completa 86 anos educando os alexandrienses, a Escola Estadual Waldemar de Souza Veras concluiu na data de hoje (03/12/2020) a maior reforma e ampliação da sua estrutura física, com um investimento total de R$ 1.663.159,22, provindos do Projeto Governo Cidadão, resultado do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial.
A entrega provisória da escola contou com a presença da comissão de recebimento da obra composta pela gestão e servidores da escola, além dos representantes da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças, da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer, e da empresa contratada para a realização da obra – L&L Engenharia Ltda. Com um número reduzido de pessoas, a entrega ocorreu respeitando as normas de segurança para COVID-19.
Na oportunidade, os presentes percorreram toda escola ao mesmo tempo em que recebiam as informações técnicas da engenharia, da empresa e até mesmo do Corpo de Bombeiros que também realizava vistoria para concessão de AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, cujo certificado atesta que a edificação possui todas as condições de segurança contra incêndio e pânico, previstas na legislação.
A gestora escolar se fez porta voz de todos os que fazem a escola, expressando sentimento de gratidão, uma vez que a escola necessitava dessa reforma que há muitos anos era aguardada. Resta agora, a clientela escolar fazer sua parte, nutrindo sentimento de pertencimento, mantendo e zelando este bem público que tanto contribuiu e contribuirá com a educação de Alexandria. 
Para os representantes das Secretarias presentes, a entrega de uma reforma desse nível expressa o sentimento de dever cumprido, oferecendo condições dignas de trabalho para o corpo técnico e, sobretudo, para o bom desenvolvimento dos estudantes, elevando a qualidade da educação do Rio Grande do Norte.

5 comentários:

  1. Excelente trabalho!o sonho de todos nós se realizou.

    ResponderExcluir
  2. Que reforma em? Parabéns a todos que de uma forma ou de outra contribuiram para essa reforma.

    ResponderExcluir
  3. É como diz aquela música de Roberto Carlos: ESSAS RECORDAÇÕES ME MATAM ...
    Estudei nessa Escola fiz meu primeiro Grau...
    Orgulho de ser ALEXANDRIENSE!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito orgulho do governo da professora Fátima Bezerra, que mesmo herdando um estado praticamente quebrado, investe em educação em pleno ano de pandemia. Gratidão também ao secretário Fernando Mineiro, coordenador do programa "Governo Cidadão", responsável pela execução dessa obra tão deseja pela população de Alexandria.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...