sexta-feira, 19 de outubro de 2018

VEREADOR TEIXEIRA: "DEMOCRACIA É A MINORIA ACEITAR A VONTADE DA MAIORIA"

ALEXANDRIA/RN - Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (17) o Vereador Teixeira fez referência a interdição de algumas ruas da cidade após o resultados das eleições no 1º turno das eleições.

"Vivemos num estado onde predomina a democracia, ninguém pode impedir o ir e vir de nenhum cidadão. Interditar ruas, proibindo o acesso do cidadão é um afronta a democracia e ao direito do cidadão; não podemos concordar com esse fato".

Também falou: "Hoje pela manhã fui procurado por uma pessoa, chorando, dizendo que após os resultados das eleições foi negado a ela o acesso a um medicamento de uso continuo; isso não pode acontecer de maneira alguma, caros colegas"...

"Democracia é a minoria aceitar a vontade da maioria. No dia que eu não tiver o direito de defender os direitos do povo, eu não quero mais isso aqui não. O poder está nas mãos do povo".

"Não sou contra ninguém, sou a favor do nosso povo". Finalizou!

Um comentário:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...