quinta-feira, 11 de outubro de 2018

INQUÉRITO: Hospital afasta médica que rasgou receita de paciente contrário a Bolsonaro

A médica Maria Tereza da Costa Dantas foi afastada do Hospital Giselda Trigueiro. A informação foi repassada ao PORTAL NO AR pela direção da unidade onde a infectologista rasgou a receita prescrita a um paciente. Isso aconteceu após a profissional descobrir que ele não vota no candidato do PSL para presidente da República, Jair Bolsonaro, que tem a preferência dela.
De acordo com a direção do hospital, a médica está afastada por tempo indeterminado até o desfecho do caso. “Foi aberto um inquérito administrativo, que foi enviado à assessoria jurídica da Secretaria de Saúde. Vem de lá a decisão de suspensão, advertência ou o que quer se seja”, relatou André Prudente, diretor técnico da unidade.
O diretor contou que a médica atua no hospital encravado nas Quintas, bairro da zona oeste de Natal, há mais de 20 anos. A profissional tinha um histórico de boa conduta, informou André Prudente.
José Alves de Menezes, de 72 anos, trabalhou no Hospital Giselda Trigueiro como auxiliar de serviços gerais. Ele está aposentado, e foi à unidade em busca da receita para um remédio que precisa tomar diariamente. A médica rasgou a nota após perguntar para o homem em quem ele votava para presidente, e de ter ouvido Fernando Haddad, do PT, como resposta.
De acordo com a direção do hospital, a médica e o servidor aposentado foram ouvidos, e as versões de ambos correspondem. Ou seja, a profissional confessou o ato.
*Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...