sábado, 13 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018: PT FECHADO COM O GRUPO DE OPOSIÇÃO

ALEXANDRIA/RN - Um dos assuntos que tomaram conta das rodas de conversas na cidade essa semana, foi a notícia de um possível apoio da prefeita Jeane e, seu grupo, à candidatura de Fátima Bezerra ao governo do estado nesse 2º turno.

No 1º turno, com apoio do grupo oposicionista, Fátima obteve uma maioria expressiva de 2.980 votos (65,43% dos votos válidos).

Procurei informação sobre o assunto durante toda semana, de ambos os lados, já que o mesmo era de grande importância para os desfechos políticos futuros.

O silêncio prevaleu, ninguém queria ou não podia falar sobre o assunto.

Oficialmente o silêncio foi quebrado hoje pela manhã, quando segundo o Ex-vereador Junior Abrantes em conversa com Adriano Gadelha, assessor de Fátima Bezerra, ele negou a possibilidade desse apoio.

Palavras de Junior Abrantes em conversa via Whats app: "Não tem possibilidade nenhuma de Fátima aceitar o apoio de Jeane Ferreira". Prego batido e ponta virada.

Resta agora, o grupo situacionista se posicionar oficialmente a respeito do assunto, ou não.

Aguardemos pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...