domingo, 21 de outubro de 2018

O IMBRÓGLIO ENTRE A PMA e HMGF

ALEXANDRIA/RN - No último dia 19, o presidente do HMGF (Hospital Maternidade Guiomar Fernandes) fez uso de suas redes socais para socializar um comunicado no qual fazia referência a um documento oficial da entidade enviado a Secretaria de Saúde havia mais ou menos 15 dias e até aquela data o secretário não havia liberado.

Segundo o comunicado, este documento trata junto à Caixa Econômica Federal de Pau dos Ferros/RN de um empréstimo financeiro para garantir o pagamento do 13º salário dos funcionário do Guiomar Fernandes.

Ainda segundo o comunicado, o Sr. Diogo Pires (contador da prefeitura)  havia liberado esse documento para assinatura há mais de 10 dias.

Ontem 20, a prefeitura municipal, em nota oficial, comunicou a inexistência de qualquer documento pendente de despacho do HMGF.

Segundo a nota da prefeitura, após o comunicado do HMGF, chegaram informações extraoficiais dando conta de um possível pedido de o município vir a funcionar como fiador da entidade.

Um segundo comunicado do HMGF datado de hoje 21, contesta as informações contidas na nota oficial da prefeitura sobre esse documento, que tem por finalidade apenas atestar o faturamento da instituição nos últimos 12 meses, exigência da CEF para concessão do empréstimo.

O 2º comunicado do HMGF também mostra conversas via Whats app no dias 05e 11/10 (printadas) entre o Sr. Diogo Pires, Napoleão Veras e Aroldo Braga dando ciência  da existência desse documento.

DO BLOG: Tirem sua próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...