quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

O AMIGO OSILÁVIO CHAVES DESCANSOU

O amigo Osilávio Chaves (42 anos), acabou de falecer em Natal. A Farmácia do Alto-Oeste está de luto com a partida prematura do grande profissional. Ele nos deixa, mais ficam as suas marcas: Amigo, Grande Profissional, Antenado, Sorriso franco, Inquieto, Questionador, Brincalhão!!! Uma grande história de luta pela Vida.

Desde os 39 anos, Osilávio travava uma luta incansável contra um câncer de colo, buscou todas as alternativas. Um verdadeiro guerreiro!!! Infelizmente foi vencido.

Partiu... Vai deixar saudades!!! Descanse em Paz Meu Amigo!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz! Que Deus conforte todos os familiares e amigos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descanse em paz! Que Deus conforte todos da família neste momento de saudades. Jesus aumente cada dia mais o amor na família.Que só o amor é capaz de suportar todas as dores e sofrimento da vida humana.

      Excluir
  3. Descanse em paz! Que Deus conforte todos da sua família,neste momento de saudades. Jesus aumente ainda mais o amor a todos da família. Só a amor é capaz de suportar todas as dores.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...