segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

ENQUANTO ISSO NA PARAÍBA: Ex-Primeira dama denuncia Governador pela Lei Maria da Penha

A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório entrou com ação na Justiça contra o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), seu ex-marido, com base na Lei Maria da Penha.
Citado na última segunda-feira (15), Coutinho tem cinco dias para se manifestar sobre a denúncia, que corre sob sigilo no Superior Tribunal de Justiça (STJ), foro de governadores e outras autoridades.
O caso é relatado pelo ministro Francisco Falcão.
Entre outras coisas, Pâmela acusa o governador de violência psicológica, verbal e física, de alienação parental e de fazê-la perder trabalho como jornalista. Conta que teve dentes quebrados e chegou a ser enforcada pelo governador.
O advogado Sheyner Ásfora, que defende Coutinho, rebateu a acusação da ex-primeira-dama.
“Em mais um desatino pessoal, a srª Pâmela Bório aciona o Poder Judiciário na tentativa de denegrir a imagem do governador Ricardo Coutinho”, respondeu o advogado por meio de nota à imprensa (veja íntegra abaixo).
Em texto publicado nas redes sociais (veja íntegra abaixo), Pâmela diz que pediu medidas protetivas contra o governador.
Ela reafirma que sofreu agressão por parentes de Ricardo Coutinho após uma discussão na residência oficial do governador em 2015.
Na ocasião ela registrou boletim de ocorrência.
Deu em Congresso em Foco/Fator Rh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...